quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Raquel Lyra filia ex-prefeito e lideranças de Itapissuma ao PSDB Pernambuco

A presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, filiou nesta quinta, 24, o ex-prefeito de Itapissuma, Clóvis Cavalcanti. Na ocasião, também foram filiados importantes lideranças da cidade: os ex-vereadores Rubens Sestil, Pirro e Neto de Pirro, que irão compor a comissão provisória na cidade. O vereador Ju de Pirro também participou do encontro e anunciou apoio ao projeto do PSDB nas eleições de outubro.
“O ex-prefeito Clóvis e lideranças políticas de Itapissuma, com muitos serviços prestados ao município, chegam para reforçar o nosso partido no litoral norte. Estamos percorrendo todo o estado fazendo filiações e fortalecendo o PSDB em Pernambuco”, destacou Raquel Lyra.
Clovis foi prefeito de Itapissuma por dois mandatos, de 1989 a 1992 e entre 2005 e 2008. “Nossa filiação ao PSDB significa que estamos abraçando um projeto de mudança e o melhor para Pernambuco. Também estamos discutindo uma possível candidatura minha a deputado federal, e tenho certeza que posso contar com o apoio do partido”, disse o ex-prefeito.                                                                                                Fonte: BLOG do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário