quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Zé Martins recebe prêmio de Prefeito de Expressão de Pernambuco



O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, foi homenageado nesta terça-feira (22), em Caruaru, por está entre os 10 melhores prefeitos do Agreste.


O evento foi organizado pela Revista Movimento, Rede Pernambuco de Rádios, Movimento Viver Pernambuco e Uninassau.


A alegria e a emoção esteve presente nas palavras do prefeito após receber a premiação, “Recebi esse prêmio com muito dinamismo e alegria. É resultado de muito trabalho, esforço e dedicação aos joãoalfredenses em 14 meses de gestão, feito por toda minha equipe. Esse prêmio não pertence apenas a mim, é meu e de todos vocês”, pontuou Zé Martins.


Desde quando assumiu em janeiro de 2021, Zé Martins tem uma série de ações importantes que tem mudado a vida de todos que vivem em João Alfredo: Centro de Triagem e Internamento da COVID-19; Novo centro cirúrgico; Casa de Apoio em Recife; Distribuição de Kits escolares; Anúncio de uma faculdade que em breve será instalada no município; Pavimentação asfáltica com mais de 25.000 metros quadrados; Pavimentação em paralelepípedos; Recuperação de 40km de estradas vicinais; Programa Aração de Terras; Perfuração de mais de 70 poços artesianos; Programa Sopa nos Bairros; Distribuição de alimentos; Atualização e desbloqueio de novos cadastros para programas sociais - foram algumas das principais ações.                                                       FONTE: BLOG DO ALBERS XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário