sábado, 25 de setembro de 2021

Chaparral lidera comitiva do Agreste Setentrional em ato de filiação de Miguel



Da REDAÇÃO com Mais Casinhas

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), liderou expressiva comitiva de lideranças do Agreste Setentrional no grande evento que marcou, na manhã deste sábado (25), a filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, além do lançamento da sua pré-candidatura a governador de Pernambuco em 2022.
O ato, ocorrido no Armazém 14, no Recife, reuniu lideranças de nove partidos (Democratas, MDB, PSB, PSL, PP, PSDB, Podemos, Avante e PV), dentre eles, o presidente nacional do DEM, o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda; o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, de Salvador, Bruno Reis, de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assim como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), deputados estaduais e federais e mais de 30 prefeitos e ex-prefeitos do estado.
"Miguel, apesar de muito jovem, é uma pessoa superdotada, um político inteligente, com visão de futuro e uma atuação política e administrativa muito forte. Ele transformou em muito pouco tempo a sua cidade. O trabalho que Miguel fez em Petrolina é referência para o Estado, o Brasil e o Mundo. Estamos na torcida para que ele seja nosso candidato e futuro governador de Pernambuco", afirmou Chaparral.
Em companhia de Chaparral, sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM); o prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM); o prefeito de Machados, Juarez da Banana (PSB); os vice-prefeitos de Casinhas e Orobó, Maciel Sales e Lúcio Silva, ambos do MDB, além de vereadores dessas cidades e vários outros líderes políticos da região.

Fotos: Edinho Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário