quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ALIADO DO CLÃ COELHO, PREFEITO DE JOÃO ALFREDO NÃO TEME REPRESÁLIA DO PSB

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, assegurou que não está preocupado com alguma punição do PSB por confirmar presença no ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no próximo sábado (25), no Recife. "Não tenho medo de represália. Primeiro porque sou independente. Reconheço que o partido me ajudou com a direção estadual, mas não tenho medo porque estou indo lá em sinal de agradecimento, reconhecimento pelo o que os Coelho estão fazendo por João Alfredo", disse Martins em entrevista ao Frente a Frente, há pouco (ouça acima).
 
Segundo o prefeito de João Alfredo, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM) disponibilizaram emendas parlamentares que permitiram ao município adquirir ônibus escolar, retroescavadeira e garantir aporte para a saúde local. "Já foram depositados R$ 700 mil na conta do Fundo Municipal de Saúde, mais R$ 1,9 milhão estão empenhados para o setor e R$ 1,8 milhão em asfalto", declarou. "O município é pobre e não pode se ater a cores partidárias", continuou Zé Martins, que fez elogios a Miguel Coelho, embora tenha se esquivado de declarar apoio no pleito ao Governo de 2022: "Ele (Miguel) reúne as qualidades que o credencia ser governador. A gente discute (a eleição) no ano que vem."
 
O gestor de João Alfredo também afirmou que "não recebeu nada do Governo do Estado, nem sequer um telefonema". "Tenho amigos lá, reconheço a amizade, mas do governo Paulo Câmara, não recebi nada até agora. Não é para mim, é para o município", prosseguiu. "Ele (Paulo) não gosta de mim", completou. Zé Martins, no entanto, disse que obteve ajuda do PSB na campanha eleitoral: "O presidente [estadual do PSB] Sileno Guedes fez um gesto importante para a minha gestão. Eu sou muito grato a ele." 

Reportagem: Blog do Magno Martins                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário