quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Eymael confirma pré-candidatura à Presidência da República e Geo Caldas para o Governo de Pernambuco


Do BLOG DE ALBERES XAVIER

Sivaldonotici@gmail.com

"Hoje o cenário para as eleições do ano que vêm são com três pré-candidatos reais: Bolsonaro, Lula e Eymael do Democracia Cristã". Com cinco disputas em eleições para Presidência da República no currículo (1998, 2006, 2010, 2014 e 2018), o presidente nacional do Democracia Cristã, José Maria Eymael, confirma sua pré-candidatura para as eleições de 2022 e Geo Caldas como pré-candidato a governador de Pernambuco. A revelação foi dada ao Blog do Alberes Xavier.

Eymael acredita que faltou liderança nacional na condução das ações durante a crise da pandemia do coronavírus. "O Presidente da República teria que estar na frente, um líder, como nos países da Europa", falou. José Maria assegurou que não busca conflitos. "Desejo sucesso ao presidente Bolsonaro neste seu fim de mandato", disse. "O Brasil está à espera de pacificadores. E eu sou um pacificador". 

Caldas para governador

O presidente do Democracia Cristã afirma que a sigla "chegará ao menos a dez candidatos para governador". Em Pernambuco o indicado pela sigla é o recém-filiado Geo Caldas. "É nosso pré-candidato a governador de Pernambuco", confirma.

Autor de duas propostas que na visão de Eymael são "fantásticas", Caldas defende o aproveitamento das águas do rio Amazonas para solucionar a problemática hídrica no semiárido nordestino. "É uma proposta muito inteligente", frisa José Maria. A outra proposta é a venda de gás fracionado. A ideia foi adotada pela direção nacional como parte do programa de governo do Democracia Cristã. "Essa é uma ideia fantástica [...] principalmente nas regiões de periferias, mais carentes; é uma revolução", enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário