quarta-feira, 26 de maio de 2021

Corpo de Silvana sai do Rio com destino a Casinhas; sepultamento está previsto para a manhã desta sexta

Da REDAÇÃO, Com mais casinhas

O corpo de Silvana Nascimento de Oliveira, que faleceu na manhã de ontem (25), em um hospital no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19, saiu na tarde desta quarta-feira (26) com destino ao município de Casinhas, onde será sepultado. A morte de Silvana, com apenas 43 anos de idade, comoveu a população de Casinhas, que passa pelo pior momento da pandemia.

Apesar de residir há vários anos no Rio, ela sempre visitava sua terra natal, especialmente a comunidade da Vila Chêus, onde moram seus familiares, e era bastante conhecida e querida pelo seu jeito extrovertido e alegre, sempre bem humorada e atenciosa com todos.

Como não haverá velório, em virtude da normas de segurança sanitária contra o coronavírus, o funeral será motorizado e o sepultamento imediato, no Cemitério da Lagoa de Pedra, na Zona Rural do município. Não poderá haver aglomeração, portanto, as pessoas não poderão sair dos seus veículos e entrar no cemitério. A previsão inicial é que seja na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário