terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Prefeito Biu Abreu afirma que vai dobrar quantidade de obras em Orobó nos próximos meses

 


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
O prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), participou do programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na última quinta-feira (17). Na entrevista, o gestor destacou os pontos de investimentos realizados pela sua administração no último ano. Biu também fez questão mais uma vez de relembrar as benfeitorias deixadas pelo ex-prefeito e agora deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) para o município.

Segundo ele, sua missão na Prefeitura é dar continuidade ao que já vinha sendo realizado de positivo. "Em 2020 fui escolhido pelo meu grupo político para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito no município por Chaparral. Naquele momento, era a mensagem que eu passava para o nosso povo e é isso que estou fazendo", disse o gestor.

Biu Abreu falou já ter levado para a governadora Raquel Lyra (PSDB) reivindicações para que seja melhorado o sistema de abastecimento de água em Orobó. O prefeito informou ainda que estará indo à Brasília (DF) nos próximos dias em busca de mais recursos para investir em novas ações na cidade. "Tenho certeza que daqui a quatro ou cinco meses Orobó vai dobrar a quantidade de obras que estamos realizando", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário