sábado, 18 de fevereiro de 2023

Chaparral e Juliana caem na folia e abrem o Carnaval de Casinhas 2023

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
Com a presença de um grande público, teve início ontem (16) a programação do Carnaval de Casinhas 2023. O deputado estadual Cleber Chaparral prestigiou a folia ao lado da esposa e prefeita da cidade, Juliana de Chaparral, além do vice-prefeito Maciel Sales, dos vereadores Everaldo Barbosa, Evaldo do Catolé, Edlúcia Ulisses, secretários e diretores do município.
O Bloco do Trabalho, formado pela Prefeitura de Casinhas e as Secretarias Municipais, comandou a folia. Percorrendo as ruas da cidade, a multidão de foliões deu um show de cores, sorrisos, beleza, alegria e animação contagiantes. Ao som de uma orquestra de frevo, a participação de outros blocos da cidade e de um minitrio com artistas e músicos da terra como Ranny Mattos, Marquinhos Show, Carlinhos Show e Swing do Motta, o folião casinhense provou que realmente "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu".
"O carnaval já começou em Casinhas e eu estive participando junto com a prefeita dessa linda festa, com o grupo da terceira idade, das crianças do balé e dos funcionários de várias secretarias municipais. Com essa alegria contagiante e ao som do frevo foi difícil ficar parado", disse Chaparral, que também caiu na folia com a esposa.

Veja no vídeo abaixo:


Devido um contratempo, o Trio Pileque acabou não conseguindo chegar ao centro da cidade, prejudicando o show musical mais aguardado do evento, com o ex-vocalista da banda Marreta You Planeta, Márcio Dhuka. Mesmo assim, os artistas da terra deram prosseguimento às apresentações animando os foliões até pouco mais das 22h.
A programação do Carnaval de Casinhas 2023 conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através da Fundarpe e da Empetur. Neste sábado (18), os festejos continuam com o Bloco Amigos do Morro, na Academia das Cidades, às 15h, e o Bloco É Bom D+ Junior, no Catolé de Napoleão, às 14h. No domingo (19) será a vez do Bloco do Piu Piu dar o ar da sua graça em Vila Nova, às 15h. E na terça-feira (21), o encerramento com o tradicional Bloco Banana, no Catolé de Mitonho, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário