quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Chaparral recebe visita do vereador Éder da Saúde

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Nesta quarta-feira (11.01), o deputado estadual eleito Cleber Chaparral recebeu a visita do vereador Éder da Saúde, do município de Vertentes, no Agreste. Com apoio do parlamentar e grupo de lideranças locais, Chaparral foi o segundo estadual mais votado na cidade no pleito de outubro do ano passado, com 1.276 sufrágios.

"Tive a honra de receber a visita do amigo e vereador Éder da Saúde e sua esposa Cida. Com ele, pude conversar sobre os trabalhos que estão sendo feitos e as principais demandas de sua cidade, além de alinhar nossos direcionamentos para projetos futuros. Éder desempenha um importante trabalho em Vertentes e esteve ao nosso lado durante a última campanha, fortalecendo nosso grupo", declarou o ex-prefeito de Orobó.

"Nessa visita, recebi também a pequena Lauane, que veio com o Éder e sua esposa. Lauane também é de Vertentes e tinha o sonho de me conhecer. É gratificante receber esse carinho e admiração também das nossas crianças. Agradeço ao amigo Éder, à sua esposa Cida e à pequena Lauane pela visita. Aproveitando para, em nome do vereador Éder, reafirmar o compromisso com o povo de Vertentes", completou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário