segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Chaparral prestigia fim de semana da Festa de São Sebastião em Casinhas

 


Do FALA PE

Neste final de semana, o deputado estadual eleito Cléber Chaparral esteve presente nas últimas celebrações da tradicional festa de São Sebastião, co-padroeiro de Casinhas, cidade do agreste de Pernambuco. O Deputado prestigiou tanto as celebrações católicas, quanto a parte profana da festa, com artistas se apresentando ao público. Ao seu lado estiveram Juliana Chaparral, sua esposa e prefeita de Casinhas, além de vários correligionários e lideranças locais.

Na sexta-feira (13), Chaparral marcou presença na celebração da Missa Campal e Bênçãos dos Vaqueiros, acompanhando também a apresentação da Banda de Pífanos de Bengalas, que animou a noite. No sábado (14), além das celebrações religiosas, o deputado estadual também esteve em meio ao público que assistiu as atrações em praça pública. Gatinha Manhosa e Raphaela Santos animaram uma multidão no Pátio de Eventos, no Centro.

Já no último dia de festividade, neste domingo (15), Chaparral participou da missa solene e da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião. Durante os três dias de presença no município, várias lideranças locais e da região também fizeram questão de prestigiar a festa ao lado do deputado, dentre eles, a sua esposa e prefeita do município Juliana Chaparral; e os vice-prefeitos de Casinhas e Orobó, Maciel Sales e Lúcio Silva; além de vereadores.

Em suas redes sociais, Chaparral agradeceu a receptividade da população de Casinhas e parabenizou toda a gestão municipal pela organização da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário