quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Condolências: presidente Bolsonaro lamenta morte de Roberto Pessoa



Do JORNAL O PODER

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Guimarães, enviaram telegrama de condolências à família do comunicador, promoter e cerimonialista surubinense Roberto Pessoa. Roberto, da terra de Chacrinha e Capiba, embora não imitasse Chacrinha, era tido como uma espécie de continuador do trabalho do Velho Guerreiro na Região. Roberto promovia festas animadas, concursos, eventos que movimentavam a sociedade. Era animado, descontraído e criativo. Todos os dias postava notícias sociais com personalidade e carisma.

A MORTE

Tido como uma espécie de bolsonarista símbolo na região, Roberto assistiu à apuração em casa, vestido de verde-amarelo. No final, resolveu sair e caiu de cabeça na escada. As pessoas que se encontravam no edifício, construído por ele, onde morava e realizava seus eventos, ouviram um estranho e enorme barulho. Foi encontrado coberto de sangue. Socorrido e transportado para o Recife em estado gravíssimo. Resistiu até a última sexta-feira, quando veio a falecer. A morte causou grande comoção. Seu velório e enterro foram, por assim dizer, a apoteose de uma vida que só fez o bem e alegrou milhares de pessoas.

O PRESIDENTE

Informados da morte do correligionário, o presidente e o ex-ministro enviaram o seguinte telegrama a Natália, Jerusa e Grijalba, as irmãs remanescentes de Roberto Pessoa: "Recebam nossas condolências e apoio neste momento de muita saudade do nosso amigo Roberto Pessoa, o querido Bebeto. Que vocês encontrem paz, conforto e o amor que precisam. Ele agora está nos braços do Pai! Um forte abraço do presidente Jair Bolsonaro e Gilson Machado". Um reconhecimento e tanto do valor de Roberto Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário