quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Chaparral aproveita feriado cumprindo agenda de visitas por municípios do Agreste

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) aproveitou o feriado prolongado para cumprir seu habitual roteiro de visitas pelas cidades da sua base eleitoral no Agreste Setentrional pernambucano. Do último final de semana pra cá, o político visitou os municípios de Passira, Frei Miguelinho, Surubim, Casinhas e sua terra natal, Orobó.

OROBÓ
Ontem (14), em companhia de lideranças e do vereador Eduardo do Cimento, Chaparral esteve no Sítio Maracajá, em Orobó, na residência do amigo Aluísio Carneiros, e no Sítio Barra Nova, na residência de Dona Livramento, que comemorou idade nova. No sábado (12), participou da Festa de Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Pau do Ronco.

FREI MIGUELINHO, SURUBIM E CASINHAS
Nesta terça-feira (15), o deputado eleito foi recepcionado por várias famílias na Zona Rural de Frei Miguelinho, nas comunidades de Gavião, Serra da Onça e Santana. Em seguida, prestigiou uma festa de aniversário em Surubim. De lá seguiu para Casinhas, onde acompanhou sua esposa, a prefeita Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Maciel Sales e o vereador Everaldo Barbosa em um grande evento alusivo ao Dia das Crianças promovido pelo vereador Nivaldo Silva na comunidade de Areia de Chatinha (fotos de capa).

PASSIRA
Também no último fim de semana, Chaparral visitou a cidade de Passira onde prestigiou a tradicional Feira do Bordado Manual, evento que tem o objetivo de aproximar vendedores e compradores, estimulando negócios, ampliando o turismo regional e valorizando a arte e cultura do bordado local. Por lá, circulou em companhia de lideranças do seu grupo político na cidade, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Junior de Dão Caçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário