sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Resultado das urnas reflete o crescimento e a influência política de Fernando Filho

 


Do BLOG DE ALBERES XAVIER

O quinto deputado federal mais votado em Pernambuco, Fernando Coelho Filho (União Brasil), obteve 155.305 votos nas urnas no último dia 2 de outubro. Ele foi reeleito pelo povo pernambucano para seu quinto mandato na Câmara Federal. Fernandinho é um político conhecido em Brasília por conta da sua desenvoltura e capacidade de articulação. Apesar de muito jovem, o deputado conquistou respeito e confiança na capital federal, e já exerceu o cargo Ministro de Minas e Energia.

Fernandinho tem conseguido como parlamentar uma base política muito sólida no estado, pautado na colaboração, lealdade e muito trabalho. Fernando Filho mantêm uma parceria muito resistente com o prefeito do município de Petrolina, Simão Durando. As articulações do deputado foram fundamentais na escolha do nome de Simão, para ser o vice de Miguel nas eleições municipais de 2020.

O resultado apresentado nas urnas no último pleito eleitoral é o reflexo do crescimento político do parlamentar e da sua influência ao nível estadual e também nacionalmente. Nessa perspectiva o parlamentar tem conseguido destinar para Pernambuco e para os municípios um considerável volume de recursos e investimentos.

O filho do senador Fernando Bezerra Coelho exerce uma brilhante carreira e é um importante quadro da política atual. Com propostas na defesa de pautas relevantes, e na busca de recursos e investimentos para melhorar a vida dos brasileiros. O desafio de Fernando Filho é continuar o trabalho na Câmara Federal, ampliar as ações e manter suas bases, anexadas a partir do pleito de outubro. Capacidade, competência, e coragem, são atributos que não faltam ao congressista. Com um mandato muito atuante, e pronto para assumir, agora, ou em futuros próximos, a um cargo, função, ou maior responsabilidade, seja a qual lhe for atribuída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário