sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Flávio Nóbrega é vaiado e chamado de "traíra" durante comício em Surubim; veja vídeo



Do BLOG DE ALBERES XAVIER

Durante caminhada e comício realizado na cidade de Surubim, no Agreste, o ex-prefeito do município, Dr. Flávio Nóbrega (Republicanos), foi fortemente vaiado e chamado de "traíra" quando subiu ao palanque para discursar. O ato político aconteceu na noite dessa quarta (26) contou com a presença da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), do ex-candidato Miguel Coelho (UB), de lideranças políticas de todas as regiões de Pernambuco e foi acompanhado pelo Blog do Alberes Xavier.

Veja no vídeo:


Flávio comandou Surubim por dois mandatos (de 2005 a 2012). Durante a pré-campanha, ele havia declarado apoio ao deputado estadual eleito Cleber Chaparral. Às vesperas das eleições, o ex-prefeito rompeu com Chaparral e passou a apoiar Gustavo Gouveia (SD).

Mesmo sem o apoio dele, Chaparral foi o segundo mais votado na cidade, com 7.606 votos (23,44%). Ficou atrás, apenas, de Rodrigo Farias (PSB), que foi apoiado pela atual prefeita, Ana Célia (PSB), e recebeu 8.152 votos (25,12%). Gustavo Gouveia, apoiado por Flávio, recebeu 2.005 votos (6,18%), o que colocou em cheque a sua liderança e influência em Surubim, diante do fraco desempenho do seu candidato nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário