segunda-feira, 24 de outubro de 2022

De Petrolina a Arcoverde: giro de Raquel pelo Sertão mostra que ela uniu Pernambuco

 


Do FALA PE

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, fechou com chave de ouro o seu giro pelo Sertão pernambucano. A última parada foi em Arcoverde, no domingo (23.10), onde foi recebida por lideranças locais e abraçada pelos moradores numa gigante caminhada pelas principais ruas da cidade.

A primeira agenda em Arcoverde foi na casa do prefeito Wellington Maciel, que segue com Raquel neste segundo turno. "Eu fiz a escolha certa. Pernambuco já decidiu que quer ser governado por uma mulher, mas não pode ser qualquer mulher. Raquel reúne todas as condições para assumir o Palácio do Campo das Princesas a partir de janeiro de 2023. Como ela sempre diz, chegou a hora de construir pontes e não muros, e pensar Pernambuco como um só", afirmou o prefeito.


Em seguida, Raquel, juntamente com o prefeito Wellington e outras lideranças da cidade e região, participou de uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, onde foi aclamada como a futura governadora do estado. "Raquel está fazendo uma coisa histórica, que é reunir gente de todos os lados no palanque dela. Não dá mais para ser beneficiado ou prejudicado só por conta de bandeira política. Pernambuco é um só e tem que ser visto como tal. A gestão de quem quer que seja deve beneficiar a todos", desabafou a professora Maria Elisabeth de Lima.

Para Raquel Lyra, esses dias no Sertão encheram o seu coração de esperança. "A alegria, a receptividade e a confiança que recebi nas cidades por onde passei, nos deu a comprovação de que o povo quer sonhar com dias melhores. Chega de governar para A ou B. A minha bandeira sempre será a de Pernambuco, e eu vou chegar junto de cada pernambucano e pernambucana, oferecendo serviço público de qualidade, comida na mesa e oportunidade de emprego", disse Raquel.

A candidata encerrou a agenda em Arcoverde sendo recepcionada pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que declarou apoio a ela no segundo turno. "Sempre admirei a forma como você se comportou: séria e muito firme nas suas posições. Você será a nossa governadora e terá muito serviço pela frente. Pela sua força e liderança, você conseguiu unir Arcoverde em prol de um número só, o 45. Serei um soldado seu e estarei nas ruas até o último segundo pedindo voto pra você", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário