quarta-feira, 31 de agosto de 2022

“Não vim fazer uma nova gestão, eu vim dar continuidade ao que Chaparral vinha fazendo”, afirma prefeito de Orobó

Em entrevista ao programa cidade em foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o prefeito da cidade de Orobó, no Agreste pernambucano, Biu Abreu (União Brasil), afirmou que a sua administração não é uma “nova gestão”, mas a continuidade do trabalho que o ex-prefeito Cléber Chaparral (União Brasil) já vinha executando. Chaparral é candidato a deputado estadual no pleito deste ano.

“A gente está dando continuidade aquilo que já estava sendo feito no nosso município de Orobó. É aquilo que eu costumo dizer: eu não vim fazer uma nova gestão, eu vim dar continuidade ao que o ex-prefeito Chaparral vinha fazendo”, disse o mandatário.

Biu ainda destacou as obras que foram entregues pela sua gestão nos últimos dois anos. Segundo ele, mais de 80% da área urbana da cidade está asfaltada. “Venho dando continuidade e a nossa cidade está, praticamente, mais de 80% asfaltada na área urbana. Isso já vinha desde a gestão Chaparral e eu tenho dado continuidade. Agora, também estamos fazendo isso nos nossos distritos”.

Como exemplo de uma grande obra que deve ser entregue na cidade está o Clube Municipal. De acordo com o prefeito, a obra tem um orçamento estimado em mais de R$ 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário