segunda-feira, 18 de julho de 2022

O efeito Dilson Oliveira em Caruaru


Do BLOG CENÁRIO
Após ter o nome cogitado por diversas vezes para entrar na política, o ex-apresentador Dilson Oliveira resolver abandonar as câmeras e microfones para encarar as urnas pela primeira vez. Filiado ao União Brasil, o comunicador oficializou, na última sexta-feira (15), sua dobradinha com Douglas Cintra (Podemos) em Caruaru. Atualmente, a Capital do Agreste conta com três representantes na Assembleia Legislativa de Pernambuco: Erick Lessa (PP), José Queiroz (PDT) e Tony Gel (PSB).

Dilson Oliveira deve mexer no cenário municipal. Pesquisas internas já apontam o pré-candidato bem colocado nas intenções de voto. Além dos adversários a nível municipal, Dilson vai precisar enfrentar a disputa interna no União Brasil. Nomes como Antonio Coelho, Romero Sales Filho e Romero Albuquerque, vão em busca de renovar o mandato. Ainda correm por fora Cléber Chaparral, Socorro Pimentel, Edson Vieira e Raffiê Dellon.

Dono de uma grande popularidade na região, Dilson tem grandes chances de conquistar uma boa votação, e caso não se eleja para representar Caruaru na Alepe, estará bem posicionado para as eleições de 2024, podendo fazer, inclusive, parte de alguma das chapas majoritárias na Capital do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário