segunda-feira, 18 de julho de 2022

Chaparral prestigia quarta edição da Trilha Ameixas Bike junto com lideranças de Cumaru


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, na manhã do último domingo (17), da quarta edição da Trilha Ameixas Bike, um evento pra lá de movimentado que atrai centenas de ciclistas de todo o estado, realizado no distrito de Ameixas, em Cumaru, no Agreste.
Chaparral prestigiou o evento ao lado da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e da sua principal aliada política na cidade, a líder da oposição e ex-vice-prefeita Nadjane Peixoto (Solidariedade), que também já foi vereadora por três mandatos e atualmente ocupa o cargo de presidenta do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Cumaru, além de ter disputado o último pleito para prefeita do município.
"Além da nossa amiga Nadjane Peixoto, estiveram conosco o Pastor Jackson e os amigos Paulo do Tomate, George Carlos, Marquinhos, Dona Rita, Beto Albino, João Arruda e Regis Cumaru, além do vereador de Bezerros, Luizinho do Sindicato. Foi uma manhã de domingo muito especial, de abraços e também de reafirmação e apoio total à nossa caminhada", comentou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário