quinta-feira, 31 de março de 2022

Candidatura de Marília anima o conjunto das oposições, e agora o segundo turno se torna uma certeza declara prefeito do PSB

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), marcou presença no evento que oficializou a renuncia de Miguel Coelho como prefeito de Petrolina, e consequentemente como candidato ao governo do estado de Pernambuco. 

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o prefeito comentou sobre o projeto de Miguel Coelho: “Eu acredito nesse projeto de futuro para Pernambuco, a juventude de Miguel, a vontade de acertar, as mudanças que terão que ser feitas para transformar Pernambuco em um canteiro de obras, como ele fez aqui em Petrolina. Eu acredito na capacidade de gestão desse grande prefeito, que será um grande governador. Estamos felizes em poder participar com nossa humilde colaboração, nosso apoio a esse projeto de futuro que é Miguel Coelho governador de Pernambuco.” 

Questionado sobre o nome de Marília Arraes e a situação de ter 4 candidatos na oposição, Zé Martins respondeu que a candidatura de Marília anima o conjunto das oposições, e agora o  segundo turno se torna uma certeza. 

“O sentimento de segundo turno é geral, e se Deus quiser nós vamos vencer”, reforçou Zé Martins. 

Além disso, Zé Martins respondeu sobre uma possível junção entre Marília, Miguel e Raquel, sendo  Marília  governadora, Miguel Vice e Raquel senadora, ainda no primeiro turno. 

“Eu acho que isso aí é boato, Miguel tá preparado para ser governador e não se descarta a possibilidade de um segundo turno, com Miguel na frente. Mas todos esses candidatos são importantes, precisamos desbancar esse governo que já deu o que tinha que dar, Miguel será governador com certeza”. 

Além disso, o prefeito comentou sobre sua visita à CODEVASF, onde assinou convênios para aquisição de novos equipamentos e asfalto na cidade de João Alfredo. 

“Isso nos anima muito, mais desenvolvimento e qualidade para nossa cidade, com apoio dos Coelhos, João Alfredo está se transformando”.

Sobre as ordens de serviços assinadas ao lado do deputado Sebastião Oliveira, ele comentou os investimentos: 

“A gente têm feito o possível, e para isso contamos com a ajuda de amigos. O deputado Sebastião Oliveira é um grande companheiro que tem nos ajudado, entregando obras de infraestrutura e calçamento no povoado de Campos do Borba, Ladeira Vermelha, além do anúncio de uma escola no valor de R$ 3,5 milhões, com recursos próprios para a comunidade de Pau Santo, e também anunciamos um conjunto de ações que serão realizadas nos próximos meses. Entregamos um prédio novo totalmente requalificado, onde funciona a Secretaria de Educação, graças a Deus estamos no rumo certo e no ritmo acelerado, é um novo tempo em João Alfredo e Miguel fará um novo tempo em Pernambuco”, concluiu Zé Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário