quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Município de Orobó recebe visita de comitiva do município de Toritama liderada pelo Prefeito Edilson


DO: BLOG DO ALBERES XAVIER

O município de Orobó recebeu nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, que acompanhado do seu vice-prefeito Romero Filho e de uma comitiva visitou obras e conheceu importantes serviços e ações da Prefeitura. 


A visita teve início no Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEDE), onde no momento são atendidos mais de 50 alunos. A Secretária de Educação, Santana, apresentou a dinâmica de trabalho e contou como ocorre o atendimento às crianças e adolescentes que recebem os serviços do CAEDE. Aproveitaram e ainda conheceram a creche municipal, que funcionano mesmo prédio. 


A visita seguiu pela obra de construção do Clube da Cidade e pelo Auditório Municipal onde conheceram o frivoleté e foram recebidos pelo Ballet Pequenos Brilhantes, que fez uma apresentação para o grupo. 


Ainda foi visitada a grande obra de reforma da Escola Municipal Paulo Freire, onde há um investimento com recursos próprios significativo. 


A visita do Prefeiro e sua comitiva terminou com um almoço na casa de Chaparral, que contou com a presença do prefeito de Bom Jardim, Janjão. 


O Prefeito Edilson disse ter ficado impressionado com a grandeza das obras e o zelo com os serviços e ações da Prefeitura. "É sem dúvida uma Gestão que inspira todos nós, enquanto Gestores públicos." Ressaltou, acrescentando que esse intercâmbio entre os gestores é muito importante. 


Chaparral esteve com o Prefeto Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva e a Prefeita de Casinhas Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário