quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral anuncia drive-thru de vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), anunciou nesta quinta-feira (27), a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para crianças sem comorbidades no município. A vacinação vai acontecer neste sábado (29) com a realização de um drive-thru no centro da cidade, em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, tendo como público-alvo crianças de 5 a 11 anos.

"Já estamos imunizando nossas crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Agora, vamos estar realizando esse drive-thru em frente ao hospital de Casinhas, das 8h às 13h, para todas as crianças nessa mesma faixa etária, sem comorbidades. Então, eu quero aqui reforçar o apelo de conscientização, pedindo a todos os pais que não deixem de vacinar seus filhos. Eu mesma não vejo a hora de ver as gotinhas da misericórdia serem aplicadas nas minhas duas filhas, Clébia Vitória, de 9 anos, e Maria Luísa, de 6", informou Juliana.

Para se vacinar, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Além disso, será necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário