terça-feira, 25 de maio de 2021

Vigilância Sanitária e Endemias orientam comerciantes sobre novo decreto municipal contra Covid em Casinhas



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
Em razão do aumento do números de casos pelo coronavírus no município de Casinhas, a Prefeitura decretou nesta segunda-feira (24) novas medidas de segurança para frear a disseminação da doença. O decreto, assinado pela prefeita Juliana de Chaparral, estabelece medidas temporárias para enfrentamento à Covid-19 no município, pelo período de 24 de maio a 8 de junho deste ano. Entre as novas medidas, "fica permitido o atendimento ao público e funcionamento regular das atividades econômicas, sem aglomeração, respeitando-se o horário das 7h às 17h."
Com o objetivo de melhor orientar os comerciantes locais, as equipes da Vigilância Sanitária e de Endemias estiveram visitando hoje os estabelecimentos comerciais entregando cópias do decreto municipal.
"É de extrema importância que todos os nossos comerciantes façam sua parte, colaborando conosco na observação do que está sendo determinado no decreto municipal. A situação é muito séria, Casinhas vive o pior momento da pandemia. Estamos intensificando nossas ações e, no que que depender da Secretaria de Saúde e da gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral, nós faremos todo o possível para que o decreto seja cumprido, para que possamos vencer a guerra contra a Covid", frisou a secretária de Saúde, Geysa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário