sábado, 22 de maio de 2021

"Foi Chaparral quem me introduziu no Agreste, possibilitando estar trazendo benfeitorias para a região", afirma Fernando Filho




Durante sua visita a Casinhas na última quinta-feira (20), onde participou da cerimônia de entrega de uma máquina retroescavadeira e fez o anúncio um pacote de investimentos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura para o município, o deputado federal Fernando Filho (DEM) fez questão de ressaltar a força da liderança do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD).

"Chaparral foi quem me introduziu em toda essa região do Agreste Setentrional. Todo mundo sabe da nossa militância, da nossa história no Sertão do Estado, e foi através de Chaparral, como prefeito de Orobó, primeiro lá e depois expandindo para outras cidades que a gente teve oportunidade de iniciar parcerias e hoje poder estar trazendo benfeitorias como essa máquina que entregamos aqui para a cidade de Casinhas", destacou o parlamentar, em depoimento concedido à reportagem da TV Sandegi.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


"É uma parceria que tem se repetido em Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Machados e, claro, em Orobó e aqui em Casinhas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário