sábado, 22 de maio de 2021

Fernando Filho conhece de perto atual realidade do Hospital de Casinhas e firma compromisso em destinar recursos para reforma




Acompanhado da prefeita Juliana de Chaparral (DEM), do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) e lideranças políticas locais, o deputado federal Fernando Filho (DEM) esteve visitando nessa quinta-feira (21.05) a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, no Centro de Casinhas. O parlamentar teve a oportunidade observar de perto a precariedade em sua estrutura física e se comprometeu em destinar recursos para execução de uma ampla reforma na unidade de saúde.

"Nossa primeira emenda com recursos para Casinhas foi repassada esta semana, justamente para custeio na saúde, no valor R$ 800 mil. E nós vamos colocar mais ao longo do ano, porque Juliana já vinha falando muito da reforma do hospital, e nós vamos, sim, executar essa tão importante obra para a população", garantiu o parlamentar.

Em entrevista à TV Sandegi, a prefeita frisou que "foi necessário mostrar a estrutura que temos aqui na Unidade Mista, porque tenho certeza que o deputado Fernando Filho irá destinar as emendas para que a gente possa fazer uma ampla reforma neste hospital. Uma coisa é eu dizer, outra coisa é ele ver, conhecer a realidade de perto. Então, a partir de hoje, eu não tenho dúvidas de que iremos ver um antes e um depois, de como está o hospital agora e de como ele vai ficar".

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


"Hoje temos médicos, temos profissionais competentes, a equipe do hospital é maravilhosa, mas eu quero também dar uma acolhida ao povo de Casinhas, para que quem chegue aqui não veja parede mofada, não veja banheiro amarelo ou quebrado, que tenha chuveiro elétrico, porque esta estrutura que eu vejo aqui não é a estrutura que eu sonho para o povo de Casinhas", acrescentou Juliana.

"Mas nós vamos fazer, porque Deus quer e nós temos a força do deputado Fernando Filho, que vai estar junto conosco nesse batente ajudando pra valer. Ele manda os recursos de Brasília e a gente executa aqui, com muita firmeza", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário