quarta-feira, 7 de abril de 2021

Serviço de aração de terras segue beneficiando agricultores do município de Casinhas



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
Valorizar o produtor rural é uma das prioridades da atual gestão. Um exemplo disso é o serviço de aração de terra em várias comunidades rurais do município, beneficiando os nossos agricultores. A Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, vem contemplando os agricultores com horas gratuitas de aração e acompanhamento técnico. A Diretoria informa que mais de 230 cadastros foram realizados para a oferta do serviço, que garante economia e incentivo aos pequenos agricultores.
"Para mim, não tem imagem mais bonita: um legítimo agricultor no seu ambiente de trabalho e o trator ao fundo arando a terra. O trabalho segue a todo vapor em Casinhas. A gestão da prefeita Juliana de Chaparral chega aos quatro cantos do município sem medir esforços. Hoje retomamos a aração das terras pelo Matias, comunidade há tempos esquecida, tão lembrada nas promessas de campanha. Promessa dita, promessa cumprida, pois o nosso compromisso é cuidar das pessoas", destacou a diretora municipal de Agricultura, Núbia Ramos.
"É mais uma ação saindo do nosso plano de governo direto pro nosso plano de trabalho. Nosso Município tem sua maior parte distribuído na zona rural, por isso nossos agricultores precisam da terra pronta para começar o plantio. Estamos fazendo nossa parte ofertando o trator para arar a terra e pedindo a Deus que nos mande chuva para comermos muito milho verde, feijão e tudo de bom que a terra nos oferece", ressaltou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário