sábado, 20 de fevereiro de 2021

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, DR. VALDI SALES BOTA O PÉ NA ESTRADA EM BUSCA DE APOIOS PENSANDO NAS ELEIÇÕES DE 2022.

FOTO: Blog São Domingos Informa.

Trabalhando com intuito de reconquistar uma cadeira na assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE), o médico doutor Valdi Sales, esteve reunido essa semana com amigos e simpatizantes ao seu projeto político, do distrito de São Domingos e do município de Toritama, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro aconteceu em um restaurante da terra da sulanca. O médico que foi vereador e prefeito por dois mandatos no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, também disputou à prefeitura do Surubim nas eleições municipais de 2020, não logrando êxito em mais uma tentativa sua para administrar a terra da vaquejada.

Doutor Valdi chegou ao cargo de deputado estadual por um mandato e atualmente é suplente. Pensando na possibilidade de novamente ser representante do povo na alepe, ele se coloca a disposição como pré-candidato em busca de um novo mandato na assembleia legislativa.

Fonte: Blog do Sergio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário