sábado, 2 de janeiro de 2021

"O que eu mais quero ver é o povo de Casinhas satisfeito", diz Chaparral na cerimônia de posse de Juliana



O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), prestigiou a cerimônia de posse da nova prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), sua esposa. "O povo de Casinhas teve a coragem e escolher Juliana, que é uma mulher muito dedicada. Vocês sabem que eu fiz um bom trabalho em Orobó, mas pra esse trabalho acontecer muita gente me ajudou, e Juliana foi uma dessas pessoas que nos ajudaram muito para que tudo desse certo", discursou Chaparral durante a cerimônia de transmissão do cargo, ocorrida na manhã de ontem, dia 1º de janeiro.

"A gente sabe que nos últimos dias da gestão do PSB aqui de Casinhas houve um desmando. Os professores, uma classe muito importante, ficaram sem receber. O primeiro passo, então, é fazer uma auditoria nessa folha de pagamento. Não pode um município pequeno como Casinhas possuir uma folha de pagamento de 70%. O medo dessa turma que estava aí era realmente Juliana ganhar a eleição, porque os dois que estavam era um vai e vem, pra lá e pra cá, e ninguém denunciava ninguém", criticou.

"Vamos cuidar do que é do povo. No que eu puder ajudar, estarei aqui dando minha parcela de contribuição, porque o que eu mais quero ver é o povo de Casinhas satisfeito. O que importa é fazer o bem para todos vocês que acreditaram nesse novo trabalho que vem pela frente. Paciência, que tudo vai dar certo, tenho certeza", frisou o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

Foto: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário