sábado, 2 de janeiro de 2021

'Em Casinhas, a forasteira é prefeita'

 

Em seu discurso durante a transmissão do cargo de prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do Democratas, reafirmou que os palanques foram desmontados e que governará para todos os casinhenses. "Aqui em Casinhas faltava um prefeito que sentasse no sofá para conversar com o povo, que tomasse um café, que andasse nas ruas e que viesse aqui para dentro dessa prefeitura. A coragem foi grande, o povo se uniu e eis que aqui estou como a prefeita eleita do povo de Casinhas. A prefeita que vai começar um capítulo de uma história que existe há 25 anos. Em 15 de novembro, eu me elegi com 4.813 votos. A partir das 17h, quando a Justiça Eleitoral me declarou prefeita de Casinhas, eu me tornei a prefeita dos quase 15 mil habitantes desta terra", declarou.

VEJA MAIS NA TV SANDEGI:


"Os palanques foram desmontados. O governo vai ser para todos. Ninguém na gestão de Juliana vai chegar no hospital pra ser recebido com a cara feia; ninguém vai precisar de uma máquina pra máquina não chegar; ninguém vai precisar de um carro para Recife e não ser atendido porque não votou em Juliana", enfatizou a prefeita, que é casada com o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

"Se Deus me deu essa graça de governar eu vou governar para todos. Quero dizer a vocês que todos os dias eu peço que Deus me dê força e a sabedoria de Salomão, que Deus me dê a humildade de Nossa Senhora, que Deus me dê a coragem de Esther e que Deus me dê a fé de Abraão, para enfrentar cada desafio, obstáculo e barreira e comemorar cada vitória que nós vamos conquistar neste governo que hoje se inicia".

Foto: Mário Andrade                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário