segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

NO PRÓXIMO DIA 17 DE DEZEMBRO, JOÃO NETO JANJÃO, SERÁ DIPLOMADO, JUNTAMENTE COM A VICE-PREFEITA VÂNIA DE MIGUEL E OS 13 VEREADORES ELEITOS EM 2020

 

                      O que é diplomação?

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

João Francisco da Silva Neto, o popular Janjão, tem 34 anos, é natural de Limoeiro mas mora em Bom Jardim, conhecida como a 'Terra da Música" e da "Pedra do Navio", desde que nasceu. Casado com Jéssica Barbosa e pai de Pedro Henrique, foi eleito prefeito de Bom Jardim com 61,45% dos votos, no último dia 15 de novembro. Empresário do ramo têxtil, é formado em licenciatura em matemática, pela Universidade de Pernambuco, e mestre em Ciências da Educação, Janjão (PL) derrotou com uma diferença de mais de 6 mil votos o atual prefeito João Lira do PSD. Com a vice, Janjão tem a progressista Vânia de Miguel. Os dois fazem parte da Coligação União de todos por Bom Jardim, formada pelos partidos PL / PP/ PSC/ e PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário