terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Diplomação da prefeita, vice e vereadores eleitos de Casinhas será nesta quinta-feira (17)

 


Fonte Mais casinhas e SÉRGIO RAMOS

A cerimônia de diplomação da prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do Democratas, está marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 16h, na sede do cartório da 34ª Zona Eleitoral. Também serão diplomados o vice-prefeito, Maciel Sales (MDB), e os 9 vereadores eleitos, que deverão tomar posse dos cargos a partir de 1° de janeiro de 2021. Os documentos serão assinados pelo juiz eleitoral, Joaquim Francisco.

Segundo informações repassadas ao Blog do Sérgio Ramos, a solenidade ocorrerá de forma simples e rápida, evitando assim riscos de contaminação pela Covid-19. Serão diplomados presencialmente apenas os candidatos eleitos, sendo que os três primeiros suplentes de vereadores dos partidos receberão seus diplomas via email. A diplomação obedecerá a seguinte ordem: 1° Casinhas, 2° Vertente do Lério e 3° Surubim.

Na ocasião, deverão ser respeitadas a regras de proteção recomendadas pelas autoridades sanitárias, como distanciamento social e o uso de máscaras e álcool gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário