sábado, 31 de outubro de 2020

Juliana segue conquistando inúmeras adesões em porta a porta pela Zona Rural de Casinhas

 



             

A candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral, intensificou nos últimos dias sua agenda de porta a porta pelas comunidades rurais do município. Determinada a visitar as famílias de todas as localidades do município durante a campanha, Juliana já esteve em Vila Nova, Bengalas, São Domingos, Diogo, Vila Chêus, Lagoa de Pedra, Junco, Montado, Montado de Baixo, Lagoa Escondida, Catolé de Napoleão.
Todos os dias, acompanhada do vice Maciel Sales (MDB), candidatos a vereadores e integrantes da militância verde, sempre incansável, destemida e bem humorada, Juliana de Chaparral continua sendo recebida com muito carinho e positividade pela grande maioria da população, em sua caminhada rumo à vitória da mudança no próximo dia 15 de novembro. Em cada caminhada, após se apresentar aos moradores pelos quatro cantos do município, novas adesões são registradas e comemoradas pelo grupo verde nas redes sociais.
                            
"Não há dúvidas de que a mudança já começou. Esse sentimento de mudança cresce a cada dia. A gente sente no abraço forte, no sorriso verdadeiro e em cada gesto de confiança das pessoas que querem mudar pra valer junto conosco. Muito obrigado a todos pelo apoio, carinho e hospitalidade e vamos seguindo firmes rumo a mudança!", ressalta Juliana de Chaparral.
 


do: mais casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário