sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Eleições 2020: Juliana de Chaparral agita multidão no Sítio Montado



Mais uma grandiosa reunião marcou a campanha da candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral. O ato político aconteceu na noite dessa quinta-feira (29.10), no Sítio Montado, e atraiu uma multidão bastante animada e vestida de verde. Ao lado do vice na sua chapa, Maciel Sales (MDB), e dos candidatos a vereadores da coligação "Unidos Para Mudar", Juliana voltou a agitar o público, algo que já virou marca registrada durante suas reuniões.
"O que para eles é um insulto, para mim é um elogio, vamos todo mundo dizer: 'Eu tô com a forasteira!' E quem quiser ainda vir pra cá, que venha!", cravou a prefeiturável, sendo ovacionada pelo povão presente. Veja no vídeo abaixo:

     

"Foi lindo, foi emocionante, foi contagiante! A energia dessa nação verde nos deixa cada dia mais confiante da Vitória! Vamos em frente porque dia 15 de novembro está chegando para darmos o Grito de Independência ao Município de Casinhas. Por que Quando o Povo quer, O Povo Muda!", escreveu a candidata ao postar em suas redes sociais um dos vídeos onde novamente interage com o público. Confira abaixo:


"Talvez não possamos mudar o começo de uma história, mas podemos mudar o final dessa história (...) Quando entro numa casa eu digo: 'passando aqui porque não aprendi a fazer política pulando as casas, eu entro em todas as casas'. E, graças a Deus, aonde eu tenho chegado a gente tem sido muito bem recebido", afirmou ainda em seu discurso. Assista na reportagem da TV Sandegi:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário