quinta-feira, 30 de abril de 2020

Juliana de Chaparral lamenta falecimento do empresário Fernando Brito

Foto: Divulgação/Reprodução
A primeira-dama de Orobó e pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, divulgou nota em suas redes sociais lamentando a morte do empresário Fernando Brito (foto), de 59 anos, que era gerente do Supermercado Kipreço e diretor da Rádio Pop FM, em Surubim.

"Fomos surpreendidos com a notícia do falecimento do senhor Fernando Brito. Ele que é um homem honrado, respeitado nos quatro cantos de Surubim. Sempre guardarei em meu coração as palavras de incentivo e de força que me dava todas as vezes que nos encontrávamos. Abriu as portas de sua rádio para que pudesse falar ao povo de Casinhas e região. Todas as vezes que encontrava minha amiga Mary Silva, mandava um recado: 'Diga a juliana que eu e Vânia estamos torcendo por ela e que tudo vai ficar bem verdinho'", escreveu Juliana.

"Vá em paz meu amigo! Suas palavras estarão guardadas em meu coração. Rogo a Deus que conforte o coração de Vânia, que é uma mulher de fibra, mas que neste momento está dilacerada, conforte as suas filhas, seu irmão Fabrício Brito e todos familiares que choram de saudade e dor", pontuou.
                                                                               FONTE: MAIS CASINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário