terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Veja imagens exclusivas do show de Iguinho e Lulinha na Festa de São Sebastião em Surubim

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
A dupla Iguinho e Lulinha subiu ao palco principal da 99ª edição da tradicional Festa de São Sebastião, em Surubim, Agreste pernambucano, já na madrugada desta segunda-feira (20). Uma das atrações mais aguardadas do evento, a dupla embalou a multidão presente no Pátio da Usina com seus grandes sucessos, consolidando o sucesso do evento que marca o início da gestão do prefeito Cleber Chaparral na Capital da Vaquejada.


TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Com quase sete anos de carreira, Iguinho e Lulinha conquistaram mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, 4,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e acumularam mais de 800 milhões de visualizações no YouTube, com hits que se destacam no cenário do forró. Naturais de Canindé de São Francisco, em Sergipe, os irmãos Wingles (Iguinho) e Willas Belém (Lulinha) iniciaram sua jornada musical ao lado do bisavô Zé Leobino, vaqueiro lendário da região em que viviam.

Participando de cavalgadas, vaquejadas e eventos locais, a dupla começou a se apresentar em festas regionais e fez seu primeiro show profissional ainda na adolescência. Em 2018, gravaram o primeiro CD, que abriu as portas para apresentações em grandes eventos do Nordeste. Em 2022, Iguinho e Lulinha assinaram contrato com o mesmo escritório que gerencia artistas como João Gomes e Tarcísio do Acordeon, alavancando ainda mais suas carreiras. No ano seguinte, lançaram o DVD "Eu Falei Forró", gravado em Natal, acompanhado por "Origens", com participações de Gustavo Mioto e Nattan.


IMAGENS EXCLUSIVAS

O show foi registrado com exclusividade para o Blog MAIS CASINHAS pelo fotógrafo José Pereira, que captou os melhores momentos da apresentação da dupla. Prestes a completar 100 anos, a Festa de São Sebastião segue sendo um marco na agenda religiosa e cultural de Surubim. Este ano, o evento contou com total apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundarpe e Empetur.

Com imagens de José Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário