segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Débora Santana representa Casinhas na disputa pela coroa do Miss Teen Pernambuco CNB 2024


Da REDAÇÃO MAIS CASINHAS

Débora Santana, 18 anos, atual Miss Emancipação de Casinhas e Miss Teen Casinhas CNB 2024, está representando o município localizado no Agreste Setentrional pernambucano na disputa pela faixa e coroa do Miss Teen Pernambuco CNB 2024. O concurso acontecerá no dia 1º de março.

Confira o vídeo de apresentação da candidata:


"Meu interesse pelo universo das misses começou quando eu tinha 13 anos, através de um convite para o concurso da minha cidade. Cheguei a participar de quatro concursos e fiquei em segundo lugar em todos eles. Em 2023 tentei novamente e fui coroada Miss Casinhas. Eu senti que devia seguir em frente e ir além dos concursos locais. E seria participando dos concursos estaduais", contou.
"Foi então que conheci a franquia CNB e fiquei encantada. As vezes que participei me ajudou a sentir mais determinação e não desistir fácil daquilo que se tornou um grande sonho: me tornar Miss. Me considero uma pessoa de personalidade forte e não desisto dos meus objetivos. Hoje, meu maior sonho é representar meu Pernambuco no Miss Teen Brasil", completou.

Acesse os perfis de Débora Santana
e do Miss Pernambuco Teen CNB no Instagram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário