segunda-feira, 29 de maio de 2023

Chaparral participa da inaguração do novo campo de futebol da comunidade do Diogo

 



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O deputado estadual Cleber Chaparral participou, neste domingo (28), da inauguração do novo campo de futebol do Diogo, em Casinhas. O momento festivo contou com a realização de um torneio comemorativo com a participação de quatro equipes de futebol.


Ao lado da esposa, a prefeita Juliana de Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales, do diretor de Esportes Florisvaldo Barbosa, secretários, vereadores e lideranças, Chaparral cumprimentou torcedores e atletas no local e parabenizou a gestão municipal "pela iniciativa de alugar e preparar todo o terreno, além de ter feito a aquisição das barras e redes, propiciando a volta da alegria do futebol nos finais de semana da querida comunidade do Diogo".

Batizado de "Arena Seu Neném", em homenagem a um grande desportista local já falecido, o campo era uma demanda que vinha sendo muito solicitada pelos atletas dos times de futebol da comunidade, especialmente por Edvaldo Santos, o popular Pitôta, dirigente do Canto do Rio, o mais antigo time de futebol do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário