quinta-feira, 30 de março de 2023

Biu Abreu recebe o reconhecimento da população de Orobó, em que mais de 83% aprova sua gestão



Da REVISTA TOTAL
Severino Luiz Pereira Abreu, o popular Biu Abreu (União Brasil), mostra consciência em sua administração e divide os méritos com outros nomes importantes para a cidade. Um bom exemplo disso é a sua afirmação, ao dar prosseguimento a obras iniciadas pelo prefeito anterior: "Tem sido para mim uma experiência muito grande dar continuidade à gestão do ex-prefeito Chaparral".

Ele também reconhece o trabalho e os esforços da família Coelho para o desenvolvimento do município. Nas entrevistas, ele enfatiza sempre a importância da participação dos aliados com a destinação de emendas e recursos para a cidade. "Tudo isso vem da força de Fernando Bezerra Coelho, de Fernando Filho e da família Coelho, que vem desenvolvendo a nossa cidade com os recursos enviados", disse.

O gestor revelou que já foram entregues diversos veículos, liberadas emendas para aquisição de máquinas e executados serviços de pavimentação e asfaltamentos em diversas localidades. "Orobó mudou muito, e só pôde ser mudada com essa participação de Fernando Filho e Fernando Bezerra. É uma nova cidade, calçada, asfaltada".

Desde o início de sua gestão à frente da prefeitura, Biu entregou equipamentos e realizou a execução de ações para o benefício da população: reforma e construção de quadras cobertas, posto de saúde, sala de raio-x, asfaltamento, manutenção de dois hospitais e melhorias na manutenção das estruturas públicas. E mostra a sua preocupação em alavancar a educação do município ressaltando os investimentos em reformas de escolas.

O prefeito também tem viajado muito Brasília, em busca de emendas e recursos para promover importantes conquistas para Orobó, como a compra de um ônibus novo e confortável, para o transporte das pessoas que precisam se deslocar para tratamentos de saúde fora do município, e ainda uma máquina Patrol, para uso na manutenção da infraestrutura da cidade.

Biu mostra gratidão a todos que colaboram com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida da população. Em contrapartida, mais de 83% da população oroboense acompanha, aplaude e eleva a aprovação de sua gestão, mostrando que acertaram quando o escolheram para prefeito de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário