terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Final do Campeonato de Futebol de Casinhas será disputada por Corinthians do Catolé e Grêmio da Chatinha

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Após dois grandes jogos, a disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2022 está definida. A final será entre as equipes do Corinthians do Catolé e Grêmio da Chatinha. A decisão está marcada para acontecer na manhã do dia 26 de fevereiro de 2023, a partir das 8h.

Com duas partidas acirradas até o fim, a semifinal proporcionou emoções à torcida que compareceu em massa no Estádio Municipal Milton Neto, no último domingo (12.02). No primeiro jogo do dia, o Grêmio da Chatinha conseguiu garantir sua vaga na final ao vencer o Palmeirinha de Lagoa de Pedra pelo placar de 3 x 2. No período da tarde, foi a vez do Corinthians do Catolé também confirmar sua presença na grande decisão ao fazer 2 x 1 no São Paulo da Chatinha.

O diretor de Esportes de Casinhas, Florisvaldo Barbosa, destacou o pleno apoio da gestão da prefeita Juliana de Chaparral na realização da competição. "Inclusive, com uma premiação em dinheiro jamais vista no município para as equipes finalistas, onde a campeã vai levar R$ 2,4 mil e a vice-campeã R$ 2 mil. Também receberão prêmios em dinheiro a defesa menos vazada e a artilharia do campeonato, além da entrega de troféus e medalhas", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário