domingo, 22 de janeiro de 2023

"Não foi à tôa que Juliana foi indicada por Deus e escolhida pelo povo para dirigir os destinos de Casinhas", afirma padre Luiz Gonçalves de Farias

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Na última quinta-feira (19), por ocasião da cerimônia de assinatura da ordem de serviço dada pela Prefeitura de Casinhas para início das obras de construção da Via Maria e de revitalização do Alto do Cruzeiro, o padre Luiz Gonçalves de Farias, membro de família tradicional no município, fez questão de fazer menções elogiosas à atuação da prefeita Juliana de Chaparral, natural da vizinha cidade de Orobó, sobretudo em sua atenção especial com "as ações voltadas para o povo de Deus".

"Diante de tudo que Juliana vem fazendo em Casinhas, a gente sente um olhar realmente especial dela em prol do cuidado com as pessoas de uma maneira integral, ou seja, corpo e alma. Ela vem se dedicando, por exemplo, para dar às festas das comunidades rurais da nossa Paróquia uma conotação muito especial. Às vezes são três, quatro festas sinalizadas pela Paróquia ao mesmo tempo, e por onde eu passo, a gente vê tudo muito bem iluminado e organizado, shows com cantores religiosos, além de também proporcionar condições de transporte para que o povo de Deus possa se deslocar até a 'Igreja Mãe'", declarou o sacerdote, em pronunciamento feito na ocasião.

Veja no vídeo abaixo:


'ACOLHEI BEM OS ESTRANGEIROS'

Acompanhado na solenidade pelo padre Ayrton Barbosa, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, o padre Luiz Gonçalves de Farias fez uma revelação: "Eu confesso que não acreditei muito no início, mas depois... e quando sempre me refiro em minhas palavras ao povo das Obras de Misericórdia, lembro de uma que diz assim: 'acolhei bem os estrangeiros'. Não foi à tôa que você, Juliana, foi indicada por Deus e escolhida pelo povo para dirigir os destinos de Casinhas", afirmou o religioso, referindo-se ao rótulo de "forasteira" que foi o mote de campanha adotado pelos adversários da atual prefeita na eleição de 2020.

"Você está realmente demonstrando que é uma verdadeira filha de Casinhas, porque está cuidando daquilo que é mais importante, que é o bem comum deste povo. Muito obrigado por sua dedicação e que Nossa Senhora das Dores esteja sempre à sua frente lhe dando coragem e indicando o caminho certo para atender as necessidades do nosso povo", pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário