quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Com incentivo de Chaparral, Jêssica de Janjão ganha território em Machados

 


Do BLOG DO AGRESTE - Alfredo Neto

Primeira-dama, vereadora licenciada e secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras do Bom Jardim, Jêssica de Janjão (PSC) começou a dar os primeiros passos como pré-candidata a prefeita de Machados. Nas últimas semanas, circulou por feiras e cantorias, além de distribuir calendários com moradores. E um detalhe: o calendário leva a foto dela e do deputado estadual diplomado, Cléber Chaparral (UB), incentivador da futura candidatura dela.

O nome de Jêssica vem despertando preocupação nos grupos de situação e oposição, pois surge como terceira via. A expressiva votação de Chaparral em Machados, com montagem de grupo em tempo reduzido, por ter sido trocado pelo prefeito Juarez Rodrigues (Avante), que resolveu apoiar Davi Muniz (PSB), surpreendeu e mostrou capacidade de votos sem apoio da máquina. Por natureza do processo político, o grupo de "Chapa" ganhou força política para fixar os olhos no prédio da prefeitura.
Pela parceria entre Chaparral e o prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), ter dado muito certo, os resultados das urnas na Terra da Música comprovam, o nome de Jêssica é o escolhido para 2024. Vale lembrar que numa articulação parecida, Chaparral assim fez no município de Casinhas e conseguiu eleger a esposa dele, Juliana (UB), já na primeira disputa. Falam que em Machados não cabe três candidaturas. Então vamos ver quem abre, porque a bonjardinense vem com tudo para também ser machadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário