domingo, 22 de janeiro de 2023

Chaparral e Iza Arruda prestigiam celebrações da 97ª Festa de São Sebastião, em Surubim

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
O deputado estadual eleito Cleber Chaparral e a deputada federal eleita Iza Arruda participaram, nesta sexta-feira (20), da Festa de São Sebastião, uma das mais tradicionais da cidade de Surubim, no Agreste. A festa completa este ano sua 97ª edição. A Paróquia de São Sebastião também comemora 35 anos de instalação. A celebração na Igreja Matriz de São Sebastião foi presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e contou com a participação de vários sacerdotes.

Em companhia de Chaparral e Iza  que no último pleito eleitoral fizeram dobradinha na Capital da Vaquejada —, estavam a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; os ex-prefeitos de Surubim, Murilo Barbosa e Zé Arruda; os ex-vereadores Micherlan Rego, Gilson do Banco e Josafá Vasconcelos; além de ex-candidatos a vereador, como Junior Amorim, Izaldo Andrade, Jó do Toyota e Arrudinha, entre outras lideranças locais.
"É sempre bom se fazer presente em momentos e eventos marcantes como esse, onde podemos renovar nossa fé e agradecer a Deus por todas as bênçãos. Aproveitando, gostaria de parabenizar a comunidade católica de Surubim pela organização e pela bela celebração", disse Chaparral. "Gratidão ao meu amigo, o deputado Chaparral, e à sua esposa, a prefeita Juliana, pelo convite de participar dessa festa linda. Que São Sebastião abençoe todos os surubinenses", declarou Iza Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário