quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Chaparral comemora diplomação para primeiro mandato na Alepe

 

Chaparral ao lado da governadora eleita,
Raquel Lyra, junto com a esposa, a
 prefeita Juliana de Chaparral e filhas
Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) recebeu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), nesta segunda-feira (19.12), o diploma confirmando sua eleição para assumir seu primeiro mandato como titular na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a partir de fevereiro de 2023.


Chaparral conquistou 66.842 votos válidos nas eleições de 2022, sendo o 9º mais votado do estado para a próxima legislatura. Aos 38 anos de idade, Chaparral já foi vereador e prefeito por duas vezes em Orobó, no Agreste. Em 2020, fez o sucessor, Biu Abreu, e conseguiu eleger sua esposa, Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas, município vizinho.


"Tive a alegria de vivenciar esse momento ao lado das minhas filhas, Vitória e Luísa, da minha esposa Juliana, dos meus pais, da minha família, vários amigos e lideranças do nosso grupo político, além da nossa governadora Raquel Lyra e de todos os eleitos. Com muita felicidade no coração e gratidão à Deus, participamos desse momento tão importante na minha vida. Honrarei a confiança de todos os pernambucanos com muito trabalho e dedicação a este mandato. Muito obrigado a todos pela oportunidade", disse Chaparral.


A cerimônia de diplomação dos eleitos foi realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. Na ocasião, além dos deputados estaduais e federais eleitos, também foram diplomadas a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), a vice-governadora eleita Priscila Krause (Cidadania) e a senadora eleita Tereza Leitão (PT).




Nenhum comentário:

Postar um comentário