terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Biu Abreu diz que "no tempo certo" ouvirá lideranças de seu grupo para definir candidatura à reeleição

 


Do BLOG DE ALBERES XAVIER

Escolhido por unanimidade para suceder o bem avaliado Cléber Chaparral na prefeitura de Orobó, Biu Abreu (DEM), foi eleito pela população em 2020, e vem realizando uma gestão de continuidade e marcada por muitas ações. Biu Abreu acumula na vida pública os cargos de ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vice-prefeito e ex-secretário municipal. Conhecido como pessoa de palavra, conta com a confiança da população e do seu grupo político.

O atual gestor de Orobó é o nome natural com a preferência para disputar a reeleição e assumir os destinos de Orobó por mais quatro anos de mandato. Ele participou no programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e disse que está preparado e que espera com tranquilidade esse momento. "Eu estou aqui para fazer um trabalho compreendendo que fui chamado para quatro anos para exercer a função de administrador, que estou à frente do Executivo, mas não sou o dono da Prefeitura. Estou simplesmente coordenando um trabalho por um período, ao qual fui chamado", falou.

"[Nós que vivemos da política] estamos preparados para tudo. Então a gente vê hoje que temos o direito a reeleição. Iremos ouvir no momento oportuno as nossas lideranças políticas. Isso é muito importante. Eu sempre fiz política ouvindo o nosso grupo, ouvindo o nosso povo, e as nossas lideranças [...] Não venho trazendo dificuldades para o nosso município, não venho causando dissenções. Tenho uma afinidade muito boa com as lideranças do nosso município. Vamos aguardar o tempo certo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário