quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Raquel oficializa sua vice Priscila como coordenadora da equipe de transição de seu governo



Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Carol Brito

Em mais um gesto de sintonia da chapa eleita nas urnas, a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), será a coordenadora da equipe de transição junto ao Governo do Estado. Ainda não há a definição dos demais nomes que vão compor a equipe.

Em suas redes sociais, Raquel Lyra reiterou a confiança em sua vice. "Priscila Krause, minha vice, esteve ao meu lado ao longo de toda caminhada durante a campanha. E seguimos assim nesse início de trabalho. Priscila Krause é uma mulher muito preparada e será a responsável por coordenar a equipe de transição junto ao Governo do Estado", disse a governadora eleita.

Pelo Instagram, Priscila Krause agradeceu: "Agradeço a confiança da governadora eleita Raquel Lyra na escolha do meu nome para coordenar sua equipe da transição, com o objetivo de preparar um governo que sob a liderança dela fará história. Já estamos preparando o plano de obtenção do diagnóstico do Estado (questão fiscal, econômica, administrativa, social e outras) para iniciarmos o governo à altura das necessidades dos pernambucanos. Ao trabalho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário