sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Hoje à noite tem novo debate com Marília e Raquel: como se diz no popular, o cancão vai piar


Do JORNAL O PODER
Hoje, sexta-feira, 21/10, 21horas, a popular 09 da noite, o cancão vai piar. Um pool com mais de 30 emissoras conectando todo o estado de Pernambuco vai realizar mais um debate entre as candidatas ao Governo de Pernambhco, Marília Arraes e Raquel Lyra. Nenhuma das duas tem papas na língua. Apesar de currículos diferentes, ambas são extremamente preparadas. Ambas carregam contradições nos seis palanques. Têm o que dizer e o que cobrar.

MOLHO

A se pautar pela Pesquisa Potencial, que ao longo do primeiro turno foi o Instituto que Jornal O PODER escolheu como referência, a distância entre as duas candidatas está por volta de 7 pontos de vantagem para Raquel - arredondando, 51 a 44. Cada debate se torna mais importante para as candidatas. Mais um erro de cada lado pode ser fatal. Uma acusação inconsistente, pode custar caro. Uma escorregada, pode comprometer.

Até agora, as campanhas em alguns momentos pareciam uma competição de quem erra mais. A partir de agora, quem errar menos, ganha. É audiência garantida. E muitas emoções para as duas torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário