quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Chaparral tem encontro com Fernando Filho e outros deputados em Brasília


 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) cumpre agenda desde o início da semana em Brasília. Acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), Chaparral participou da Mobilização Municipalista, evento promovido ontem pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Mas também aproveitou para visitar os gabinetes de alguns deputados da bancada pernambucana.
"Ao lado da prefeita Juliana, do prefeito Biu, do vice-prefeito Lúcio e do vereador Lalá, tivemos a alegria de abraçar o nosso deputado federal Fernando Filho. Ele que teve uma expressiva votação em Casinhas e se tornou o deputado federal mais votado da história de Orobó. No momento fizemos nosso pedido de recursos para os municípios", destacou Chaparral.
"Também passamos no gabinete dos deputados Carlos Veras e Augusto Coutinho. Momento de parabenizá-los pela conquista de mais um mandato na Câmara Federal. Vamos seguir buscando recursos e cuidando dos municípios de Pernambuco", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário