quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Ao lado de prefeitos, Chaparral cumpre primeira agenda em Brasília como deputado eleito

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) está cumprindo, nesta terça-feira (18), uma agenda de trabalho em Brasília, acompanhado da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), do vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e do vereador Lalá do Povo (União Brasil). A comitiva do Agreste pernambucano participa da Mobilização Municipalista, iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
"É com alegria que estamos de volta a Brasília, participando de pautas importantes junto à CNM, como o piso salarial de várias categorias e a questão da merenda escolar nos municípios. Estamos aqui mais uma vez acompanhando de perto essas discussões tão importantes para o fortalecimento dos nossos municípios", disse Chaparral, em vídeo publicado agora há pouco em suas redes sociais.

Veja no vídeo abaixo:


"Dizer também que estamos aproveitando esta nossa nova passagem pela Capital Federal para visitar nossos deputados em busca de mais recursos em benefício do povo da nossa região. Nosso trabalho está apenas começando. Vamos em frente", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário