quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Na reta final, Chaparral mostra força em ato político gigantesco ao lado de Miguel em Surubim

 




Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) deu uma impressionante demonstração de força política durante aquele que foi, sem dúvidas, o maior ato político da campanha eleitoral deste ano em Surubim, no Agreste. Ao lado de Miguel Coelho, candidato a governador do União Brasil, o ex-prefeito de Orobó arrastou milhares de pessoas pelas ruas da Capital da Vaquejada na noite de ontem, segunda-feira (29).

A multidão de apoiadores se concentrou em frente à Escola Maria Cecília e saiu em passeata acompanhando os candidatos pela Avenida São Sebastião em clima de muita festa até a parada final do percurso, no Pátio da Usina, onde aconteceu o grande comício. "Queriam que a gente fosse de novo pra Orobó, queriam que a gente fosse de novo pra Casinhas, mas eu disse a Chaparral: 'não, nós vamos é fazer zuada é no pé do amarelo, pra ele entender quem vai ganhar esta eleição'", disparou Miguel Coelho em seu discurso, numa indireta a Danilo Cabral, candidato a governador pelo PSB e natural de Surubim.

"E eu disse em Orobó, debaixo de chuva, e vou dizer aqui de novo, sob este céu lindo e limpo que Deus está nos abençoando: eu quero receber duas notícias no dia 2 de outubro quando o resultado aparecer. A primeira é que o 'menino de vovô' deu uma lapada no 'menino amarelinho' daqui e a segunda é que quando eles verem o resultado de que Miguel foi pro segundo turno, sabe o que é que vai acontecer aqui em Surubim Não vai faltar mais água não, porque vai ser um xororô da peste aqui na cidade", completou Miguel.
Chaparral afirmou que a onda verde da esperança vem invadindo e consquistando o coração do povo de Surubim com perspectivas positivas para a população do município e de toda a região. "Aqui está o verde da esperança com dias melhores para o estado de Pernambuco e do nosso Agreste. Esta eleição não é de Chaparral nem de Miguel, é do povo simples que está junto conosco. Mas eu quero dizer que a gente não pode descansar. Daqui até o próximo domingo vamos todos juntos pegar no serviço, pedir mais um e garantir a vitória da mudança para Surubim e Pernambuco", disse Chaparral.
O evento contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, da candidata a deputada federal Iza Arruda (que faz dobrandinha com Chaparral na cidade), além de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Veja no vídeo abaixo (com imagens de Alex Alves):

Nenhum comentário:

Postar um comentário