sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Chaparral é aclamado por multidão durante comício em Ferreiros

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) mostrou força em mais uma agenda de campanha cumprida na Zona da Mata de Pernambuco. Ontem, o postulante esteve em Ferreiros, onde foi abraço por uma multidão durante um comício realizado na cidade. Ao lado do ex-prefeito Bruno Japhet, dos vereadores Bruninho Japhet e Zé do Galo e várias outras lideranças políticas locais e da região, Chaparral falou da sua expectativa em receber uma expressiva votação no município.

"É uma honra muito grande poder estar aqui ao lado desse time forte, liderado por meu amigo Bruno Japhet. Eu não tenho dúvidas que no próximo dia 02 de outubro, quando as urnas de Ferreiros foram abertas, nós teremos uma grande votação no município", afirmou Chaparral em seu discurso.

"Até lá, teremos muito trabalho pela frente e vocês são muito importantes nessa caminhada, que não termina em 2022, ela segue até 2024, quando iremos trabalhar para trazer Bruno de volta ao comando da prefeitura para fazer o povo simples de Ferreiros voltar a sorrir e a ter vez e voz novamente", completou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário