segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral acompanha ação itinerante de serviços de saúde e cidadania no Catolé de Napoleão

Levar ações e serviços do poder público para mais perto da população, essa é a proposta do projeto "Prefeitura nas Comunidades" lançado pela Prefeitura de Casinhas. Na manhã desta segunda-feira (22), a comunidade do Catolé de Napoleão foi contemplada com serviços de saúde e cidadania. O projeto irá percorrer todo o município semanalmente para garantir que a população tenha acesso aos serviços de cada Secretaria.
Durante a programação foram ofertados serviços de Saúde com atendimentos médicos, campanha de multivacinação, atualização vacinal, aferição da pressão arterial, testes rápidos, ultrassonografia, odontologia e muito mais. Já entre os serviços de Assistência Social, cadastramento e atualização do Cadúnico e Programa Bolsa Família, emissão do NIS, orientação de benefícios de prestação continuada do idoso e pessoa com deficiência (BPC), entre outros.
"O que nós queremos é que o Governo Municipal esteja presente na vida das pessoas, trazendo as ações das Secretarias e o gabinete da prefeita para mais próximo do nosso povo", destaca a prefeita Juliana de Chaparral, que esteve acompanhando pessoalmente os atendimentos, dialogando com o público presente e tomando nota, ela própria, das demandas dos moradores locais.
A ação itinerante envolveu todas as Secretarias Municipais, com a presença das equipes e das secretárias Geysa Lima (Saúde), Ana Cristina Aguiar (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Sandreane Domingues (Educação), Claudeni Silva (Finanças), dos secretários William Santana (Obras) e Luiz Carlos Bieca (Governo), além do vice-prefeito Maciel Sales e dos vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses.

Veja no vídeo:


Da REDAÇÃO MAIS CASINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário